Digite para pesquisar

Moldes Videos

Porta Recados Criativo: Pinguim e Peixinhos!

Para agradar as apaixonadas pelos pinguins, o Pinguim Porta Recados é uma opção linda para quem quer dar um toque especial na cozinha. Além de super prático, essa peça vem com moldes que podem ser usados também no uso de toalhas, panos de prato e outros!
Assista o passo a passo e dê uma olhadinha nas dicas sensacionais que eu separei para você:

Dica #1 Para Fazer o Pinguim de Porta Recados

Em uma mistura de chefe e pinguim, essa porta recados é a soma de chapéu, avental, patinhas e bico, podendo ser confeccionado em feltro preto e branco, utilizando tecido apenas para enfeites e acabamento.

Dica #2 Para Fazer o Pinguim de Porta Recados

Costure toda a parte interna do pinguim (utilize o feltro branco), dentro da parte maior (utilize o feltro preto). Para esse passo, use a ajuda dos alfinetes para ajustar a parte menor sobre a maior. Para esse passo, utilize linha preta para casear todo o contorno. É bem importante que você faça esse passo com muito cuidado… Faz toda a diferença no resultado final!

Passo a Passo do Pinguim Porta Recados.

Passo a Passo do Pinguim Porta Recados.

Dica #3 Para Fazer o Pinguim Porta de Recados

Para começar o acabamento, alinhave, com linha branca ou preta, toda a parte externa do Pinguim Porta Recados.Para essa etapa, é essencial que você use a ajudinha dos alfinetes para não errar no alinhavo.

Dica #4 Para Fazer o Pinguim de Porta Recados

É a hora do sanduíche Arte em Casa! Para fazer a bolsinha do Pinguim Porta Recados, sobreponha o corte em feltro preto, a manta e o tecido xadrez. Antes de colar no corpo do pinguim, lembre-se de casear toda a volta da bolsa. Para enfeite e acabamento, eu usei um enfeite de garfo e faquinha.

Passo a Passo do Pinguim Porta Recados.

Passo a Passo do Pinguim Porta Recados.

Dica #5 Para Fazer o Pinguim de Porta Recados

As patinhas do Pinguim de Porta Recados seguem o mesmo processo de sanduíche com feltro, manta e tecido, incluindo o caseado.

Dica #6 Para Fazer o Pinguim de Porta Recados

Agora é só decorar! Com o auxílio da cola quente, você vai colar os olhinhos (botão), as patinhas, o bico e os detalhes do corpo. Inspire-se no resultado final e use a sua imaginação!

Passo a Passo do Pinguim Porta Recados.

Passo a Passo do Pinguim Porta Recados.

Para a finalização só falta adicionar as argolas e encontrar o melhor lugar para o seu pinguim porta recados! Além de decorativo, essa é uma opção incrível para vender e presentear. Não tem quem não goste!

Aproveite os moldes gratuitos que estão disponíveis aqui embaixo e não esqueça de deixar o seu comentário.
Beijinhos.

Moldes

Compartilhe nas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Tags:

Posts Relacionados