Porquinha de Enfeite!

Já imaginou que máximo fazer você mesma uma porquinha de enfeite?
Seja para presentear, decorar a sua casa, decorar festinhas de aniversários ou chás de bebê…
Essa porquinha é super versátil e leva toda a sua fofura para qualquer espaço.
Com a videoaula e com as dicas de hoje você vai ver que confeccionar esse enfeite é bem mais fácil do que você imagina!
Ficou curiosa, arteira?
Então vem conferir comigo!
Dica #1 para fazer a porquinha de enfeite
Com um poquinho de areia no fundo, a nossa porquinha vai ter estrutura suficiente para ficar em pé. Eu usei 200g de areia e coloquei dentro de um saquinho plástico, pois não dá certo colocar a areia solta na peça.
Mas não se esqueça que antes do saquinho, você deve preencher todo o interior da porquinha com fibra siliconada.
Dica #2 para fazer a porquinha de enfeite
Se você não tiver a carapinha, o feltro ou o tecido de algodão também ficam bem legais, e podem ser costurados da mesma forma que eu ensino nesse vídeo.
Lembrando que a linha de bordar é sempre mais resistente.
Dica #3 para fazer a porquinha de enfeite
Todos os moldes que você vai precisar para fazer a sua versão da porquinha estão disponíveis GRATUITAMENTE no fim do post!
É só baixar e mandar ver!
Se você gostou desse vídeo e quer ver mais peças como essa por aqui, deixe seu comentário aqui embaixo e compartilhe com seus amigos!
Beijinhos e até mais,
Silvinha Borges.
Lindos! Parabéns!
Boa tarde Silvinha!
Amei são lindos!
Obrigada por compartilhar.
Beijão
Eu adoro o seu trabalho, sou muito grata por ter você em minha te ador, sou artesã aqui na minha cidade Avaré estado de São Paulo, e vou fazer as coisas que aprendo com você depois eu te envio ta amigo beijos Silvana
Que recadinho carinhoso! Obrigada! Manda sim!! Beijinhos!!
Boa noite Silvinha, tudo muito lindo que Deus abençoe por nos passar um pouco da sua sabedoria. Gratidão sempre.
bjus no coração
Amo seus trabalhos e mais ainda as explicações. A filmagem é ótima, e agora moldes em tamanho real é show. Obrigada.