Peso de Porta Cãozinho Teddy

Depois do gatinho Gugu, o cachorro Teddy chegou para ser a sensação da nossa coleção de peso de porta!
Hoje vocês vão ver como é fácil e divertido fazer o Teddy… E principalmente: como fica um trabalho lindo, e ideal para servir de enfeite e para você conquistar suas clientes!
Então, vamos ao passo a passo?
É só clicar no vídeo e aproveitar para ir anotando todas as dicas que eu separei para você:
Dica #1 Para Fazer o Peso de Porta Teddy
Esqueça a máquina! Dá para fazer o cachorrinho todo à mão, com ponto em alinhavo! Eu usei linha de bordar preta e mostarda e fui intercalando com as cores do feltro.
E por falar nisso, é bom ressaltar que para fazer a peça, você pode optar por usar o feltro ou o soft. Os dois ficam lindos!
Dica #2 Para Fazer o Peso de Porta Teddy
Para sustentar o Teddy como peso de porta, eu usei areia suficiente para encher uma lata e meia de leite em pó. Essa pode ser a sua medida… Dá certinho!
Caso você queira fazer ele de almofadinha, é só pular a parte da areia e encher com algum tipo de espuma.
Agora é com você, arteira!
Use a sua imaginação e incremente o seu Teddy da forma que você achar melhor…
Ele vai deixar a sua casa ainda mais agradável e com um clima super fofo!
Ah, e venha conhecer as outras peças da nossa coleção de bichinho! Clique AQUI e fique por dentro de tudo.
Beijinhos,
Silvinha Borges.
Moldes