Digite para pesquisar

Enfeites Moldes

[PÁSCOA] Cestinha Colorida de Coelhinho

E quem disse que o coelinho só traz chocolate?

Aqui no Arte em Casa ele traz fofura e beleza! Olá, família arteira! Nesse clima gostoso de Páscoa a Silvinha não ia ficar de boa e está a todo vapor trazendo novidades pra vocês. Quem já conferiu o especial de Páscoa do Arte em Casa com opções de artesanato do ano passado? Tem de 2018 e tem um moonte de novidade de 2019 também. Hoje, por exemplo, nós estamos trazendo pra vocês uma cestinha super colorida e fofa de coelhinho que é absurdamente prática. Sabe por quê? Porque ele usa o mesmo molde desse enfeite LINDO que você confere CLICANDO AQUI. Ou seja, se você quiser fazer esse enfeite ou essa cestinha, você vai usar o mesmo molde. Olha que praticidade! E se você não sabe como baixar o molde em casa, CLICA AQUI e confere o vídeo que explica tudinho como você pode baixar, imprimir e usar. E, caso você não tenha impressora em casa, que tal comprar o molde e receber pelo correio na sua casa? É só entrar em contato com a gente pelo WhatsApp da família arteira 022 98830-2055. Lá você encomenda tecidos, kits, moldes e ainda fica pertinho da Silvinha! Você não vai querer perder, né?

Então, dito isso, vamos fazer nossa cestinha de hoje que tá um arraso!

 

DESEJA BAIXAR ESTE MOLDE?

Preencha os campos abaixo e baixe seu molde GRATUITAMENTE!

Compartilhe nas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *