Digite para pesquisar

Moldes Videos

Embalagem de Papai Noel: Especial de Natal!

Para comemorar a plaquinha do YouTube em homenagem aos 100 mil inscritos, eu trouxe um produto que é chique e simples! Você vai aprender a fazer essa embalagem de papai noel de forma fácil e divertida!
No passo a passo, eu estou fazendo uma embalagem fácil, bonita e ideal para garrafas, mas você pode adaptar para qualquer outro presente.

Dica #1 Para Fazer a Embalagem de Papai Noel

Use os moldes disponíveis para passar o seu papai noel para o tecido. Para a confecção do papai noel, eu precisei de: tricoline 100% algodão para a toca, feltro branco e rosinha para a barba e rosto, e algodão para o cabelo.

Dica #2 Para Fazer a Embalagem de Papai Noel

Antes de começar a adicionar o seu papai noel direto na sacolinha, o ideal é que você monte uma prévia da montagem na sacolinha com a ajuda de alfinetes. Isso vai fazer com que você visualize o resultado final e faça mudanças se necessário.

Passo a Passo da Embalagem de Papai Noel

Passo a Passo da Embalagem de Papai Noel

Dica #3 Para Fazer a Embalagem de Papai Noel

Após decidir como será a montagem do papai noel, basta casear a barba e colar as outras partes do rostinho na sacola. Se o seu tecido não for termocolante, você pode usar cola quente. Atenção, arteiras: essa etapa precisa de muito cuidado para evitar erros!

Dica #4 Para Fazer a Embalagem de Papai Noel

Para deixar a embalagem ainda mais bonita, eu adicionei laços e botõezinhos. Pegue essa dica de ouro para deixar o seu papai noel ainda mais charmoso!

Passo a Passo da Embalagem de Papai Noel

Passo a Passo da Embalagem de Papai Noel

Dica #5 Para Fazer a Embalagem de Papai Noel

O acabamento da sacolinha é simples! Eu colei a grega em dourado, com o auxílio da cola quente, e fiz um laço com fita vermelha… Deu o toque especial que faltava!

Passo a Passo da Embalagem de Papai Noel

Passo a Passo da Embalagem de Papai Noel

Prontinho! Agora você já tem a embalagem perfeita não apenas para presentar alguém, mas também para vender, incluir brindes e enfeitar a sua mesa de natal com sacolinha de doces.

Gostou da ideia? Deixe aqui a sua curtida e seu comentário!
Beijinhos.

Silvinha Borges

Moldes

Compartilhe nas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Tags: