Digite para pesquisar

Dicas da Silvinha

Dicas da Silvinha: Como Fotografar Suas Peças

Tirando boas fotos

Olá, minhas arteiras!

O Marcelo veio aqui no ateliê tirar umas fotos para a Revista e me ensinou truques que vocês vão gostar. São dicas bem simples para tirar fotos das peças que a gente faz com tanto carinho. Como vocês sabem, tudo é feito com muito detalhe, muita dedicação, mas se a foto sair escura, por exemplo, as pessoas não vão conseguir ver direitinho, né?

Então, aqui vão algumas sugestões que vocês podem usar na hora de fotografar a arte de vocês:

  • SEMPRE se preocupem com a iluminação. A luz natural é a melhor, mas caso não tenham como tirar foto de durante o dia, procurem lugares com luzes fortes que não façam sombras no produto.
  • O melhor tecido para usar de fundo é o branco ou o mais claro possível para mostrar melhor os detalhes. Vocês podem colocar no chão, em cima da cama, da mesa, onde quiserem. É só colocar a peça por cima que fica lindo.
  • Se a foto for em pé, como um peso de porta por exemplo, coloquem a peça deitada no fundo branco (pode ser um pano de prato, uma fronha) e tirem a foto de cima, vai ficar ótimo.

 

As dicas são simples, mas garanto que já vão fazer muita diferença nas fotos de vocês. Aqui eu estou aprendendo sempre e melhorando aos poucos também. Já estamos melhorando a iluminação do ateliê, vocês vão perceber a diferença.

Espero que gostem, muito obrigada por todo o carinho e agora é oficial hein: LIVE  todo domingo às 17:00. Espero todas vocês lá juntinhas comigo!

Compartilhe nas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

2 Comments

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *