Digite para pesquisar

Moldes

Árvore de Natal com Cerejinhas feita com Papelão e Retalhos de Tecido!

Uma máquina, retalhos e múltiplos talentos

Olá, minha família Arteira!

Como vocês sabem, o natal já começou para a nossa família e eu quero poder trazer sempre novidades para vocês. Então, sempre que eu tenho alguma ideia, eu vou correndo testar. Nós já falamos sobre a árvore de latinha de leite, mas hoje a proposta é um pouco diferente. Trouxe uma árvore de natal feita com papelão, retalhos e cerejinhas. Sabem aqueles materiais reutilizáveis, que as pessoas nem dão importância? Quase tudo feito com a minha máquina de costura nova. Vocês sabem que eu gosto de ser a mais prática possível e dar opções de coisinhas feitas à mão, mas gosto de mostrar mais formas de melhorar a nossa arte também. E, como eu tenho usado muito a Singer 7640 Confidence, não quis deixar de falar um pouquinho dela, que já se tornou parte do nosso cantinho.

Ela é muito prática de usar e deixa o trabalho muito lindinho em cada detalhe. Nessa árvore eu usei os pontinhos decorativos feitos com ela nas folhas da árvore, nas cerejinhas, e em tudo praticamente. Trouxe com muito carinho mais uma opção para este natal e para a sua vida também, por que não? Essa máquina não tem me ajudado só nessa época de fim de ano, mas em tudo o que eu decido fazer com ela.  É um investimento que vale muito a pena e vai facilitar muito cada trabalho. Ela tem luz de led que ilumina e não esquenta, faz até 800 pontinhos por minuto, tem 131 tipos diferentes e memória para continuar  a sequência com eles de onde você parou, tem fonte de letra costurada… Tem tanta coisa boa! Várias amigas que me ouviram falar dela, e resolveram adquirir, me contaram que tiveram a mesma experiência. Se quiser um conselho de amiga, uma dica da Silvinha rs, adquiram essa máquina.

E para conferir a nossa árvore fofíssima da vez, é só dar play nos dois videos de passo a passo. Os moldes estão aqui embaixo, como sempre.

Espero que gostem!

Fiquem com Deus

 

Agora é só baixar os moldes e começar a fazer!

Beijinhos
Silvinha Borges

DESEJA BAIXAR ESTE MOLDE?

Preencha os campos abaixo e baixe seu molde GRATUITAMENTE!

Compartilhe nas redes sociaisShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Tags:

Posts Relacionados

3 Comments

  1. denise 21 de novembro de 2018

    Bom dia, Silvinha!
    Amo seus trabalhos, sua simplicidade e humildade em apresentar seus trabalhos. Você é inspiração pura, iluminada e abençoada. Acompanho e aprendo muito com você.
    Que Deus lhe abençoe sempre!
    Parabéns!!

    Responder
    1. Gabriela Valle 12 de dezembro de 2018

      A equipe agradece o carinho em nome da Silvinha, Denise. Ela não consegue responder todos os recadinhos, mas sabe de tudo, viu?
      Que Deus abençoe!

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *